btnHelp



Anistia a fazendeiros desmoraliza "reforma" da Previdência

Em seu blog, Leonardo Sakamoto diz queJair Bolsonaro quer aprovar a anistia da dívida bilionária de empregadores rurais com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) que financia aposentadoria, pensões e assistência social no campo.

 

 
 

 

A bancada ruralista, que ajudou a elegê-lo, cobra o perdão, que foi promessa de campanha. A equipe econômica se descabela. Se continuar apoiando a aprovação de um projeto de lei nesse sentido, o presidente terá tanta moral para defender a Reforma da Previdência quanto para criticar o combate à pirataria depois que se deixou fotografar vestindo uma camisa falsificada do Palmeiras em uma reunião ministerial. Afinal, com que cara ele vai dizer que o buraco fiscal é tão grande qu…

Se continuar apoiando a aprovação de um projeto de lei nesse sentido, o presidente terá tanta moral para defender a Reforma da Previdência quanto para criticar o combate à pirataria depois que se deixou fotografar vestindo uma camisa falsificada do Palmeiras em uma reunião ministerial.

Leia a íntegra aqui

 

Vermelho, 15 de abril de 2019