As atividades do Sintrivel

14 de agosto de 2021

Na semana de 09 a 13 de agosto o Sintrivel esteve em várias obras e indústrias, dezenas de atendimentos na Sede Administrativa da Entidade e muitas outras atividades da equipe do Sintrivel:

09/08/2021 – O Presidente do Sintrivel em atendimento a trabalhador na Sede Administrativa.

10/08/2021 – A funcionária Rosangela Subirai, dentre muitas tarefas que executa é a homologadora oficial do Sintrivel e na terça-feira e quinta é dia de homologação.

10/09/2021 – O Fabiano dos Santos é funcionário do Sintrivel e faz parte da Equipe Volante da Entidade que além de visitas a obras e indústrias também faz as homologações na base territorial toda do Sintrivel, na terça-feira foi homologado rescisões de contrato de trabalhos em Assis Chateaubriand.

10/08/2021 – O companheiro Vilmar Valtrich é diretor do Sintrivel e faz parte da Equipe Volante, nesta foto está conversando com trabalhadores na cidade de Cafelândia.

10/08/2021 – O Fabiano dos Santos também esteve em Cafelândia, onde trabalhadores da empresa CDM Prestadora de Serviços estavam com salários atrasados.

12/08/2021 – A Equipe Volante esteve em Nova Aurora, em empresas de Artefatos de Cimento onde alguns empresários, falaram aos seus trabalhadores que o Sindicato não existia mais, com a clara intenção de deixar de cumprir a Convenção Coletiva de Trabalho, pois a mais de um ano não pagam PLR e nem a Cesta Natalina, agora a empresa terá que pagar a todos os trabalhadores.

12/08/2021 – Neste dia estivemos novamente em Cafelândia falando com os trabalhadores da CDM Prestadora de Serviços, a empresa pagou o salário atrasado, mas ainda não apresentou a documentação da formalidade dos trabalhadores, nem tampouco, pagou os Vale Compras atrasados.

13/08/2021 – Encerrou-se os trabalhados da semana com palestra aos trabalhadores da Obra Recanto Verde da Veronese Empreendimentos.