Distribuição de Material Escolar Começa dia 20 de Janeiro

17 de janeiro de 2014

Na próxima segunda-feira os trabalhadores já podem retirar seus kits na sede do Sintrivel

Informativo

Há mais de 20 anos o Sintrivel distribui material escolar para os trabalhadores da Construção Civil, o objetivo é proporcionar aos trabalhadores e seus dependentes boas condições para o dia a dia na escola. “O material escolar representa uma parcela alta no salário do trabalhador e por isso nem sempre é possível que ele compre no prazo e com a qualidade que o filho espera e merece. Por este motivo a Diretoria do Sintrivel faz questão de manter este benefício. Para proporcionar aos estudantes dignidade e rendimento escolar, afinal as crianças são o futuro do Brasil”, afirma Roberto Leal Americano, presidente do Sintrivel.

Hoje em dia não são apenas os filhos dos trabalhadores que precisam do material escolar, muitos adultos estão retomando seus estudos e os trabalhadores e trabalhadoras assim como suas esposas e maridos também utilizam os kits distribuidos pela Entidade Sindical.

Os trabalhadores da Construção Civil podem retirar seus kits de material escolar na sede administrativa do Sintrivel, que fica na Rua Fagundes Varela, 2051, Jardim Coqueiral, entre os dias 20 de janeiro e 07 de fevereiro. O horário de atendimento é das 08h às 19h, inclusive no horário de almoço. Aos sábados não haverá distribuição. Os documentos necessários são: carteira de sócio junto ao Sintrivel (pode ser feita na hora), último recibo de pagamento/holerith ou carteira de trabalho que comprove ser da categoria, comprovante de matrícula dos filhos, dependentes ou do próprio trabalhador, se for o caso.

Neste ano o Sintrivel não irá até as obras para fazer a distribuição. Os trabalhadores deverão até o sindicato para buscar o material.

Assessoria de Imprensa do Sintrivel

Izata Comunicação

17/01/2013