Empresa não paga trabalhadores e vira caso de polícia em Cascavel

15 de fevereiro de 2013

Desentendimentos entre trabalhadores e patrões chamou a atenção em Cascavel na tarde desta sexta-feira (15). Operários da construção civil que não receberam salários e estavam trabalhando irregularmente na empresa Cantareira foram até o canteiro de obras para exigir uma satisfação. No local, foram contidos por equipes de policiais civis e militares.

Diretores do SINTRIVEL, avisados sobre a situação, estiveram no local para mediar um acordo entre os trabalhadores e a empresa. “É importante esclarecer que os trabalhadores não estão fora da lei, pelo contrário eles estão sendo vítimas da falta de cumprimento da lei. É obvio que se eles trabalharam precisam receber. Além disso, o histórico da empresa em questão registra muitas irregularidades. Onde houver alguma injustiça com o trabalhador, lá estará o SINTRIVEL”, afirma Roberto Leal Americano, presidente em exercício do SINTRIVEL. 

Os trabalhadores e representantes do sindicato estiveram na 15ª Subdivisão Polícial para lavrar um boletim de ocorrência contra a empresa que está cerceando os trabalhadores do direito de receber seus salários.

 

Assessoria da Imprensa do Sintrivel

Izata Comunicação

15.02.2013