Sintrivel participa do 4º Encontro das Mulheres da Construção e do Mobiliário do Paraná

7 de março de 2014

Nos dias 06 e 07 de março as colaboradoras do Sintrivel Raquel Povidaiko e Rosangela Subirai foram as representantes das Trabalhadoras da Construção Civil de Cascavel e Região no IV ENCONTRO DAS MULHERES DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ. O evento é realizado pela FETRACONSPAR – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná. Ao todo, participaram 59 mulheres, de 27 sindicatos, o encontro tem o objetivo de melhorar a formação das mulheres que estão no movimento sindical por meio de atividades e palestras.

Palestrantes:

Drª. LÍGIA GUERRA – Psicóloga Especialista em Psicologia Analítica e do Trabalho, Comentarista da “Rede Globo do Paraná”, Colunista do jornal “Gazeta do Povo”, Escritora e Palestrante com o tema: A(DEUS) CULPA! BEM VINDA À LIBERDADE DE SER VOCÊ MESMA!

DR. RICARDO COSTA DE OLIVEIRA – Doutor em Ciências Sociais, Professor de Ciência Política e Chefe do Departamento de Ciências Sociais da UFPR – Universidade Federal do Paraná, com o tema: “AS MULHERES E AS ELEIÇÕES”.

Drª. ROSEMARY CHRISTINA PILA TELES, Advogada Especialista em Direito Civil e Processo Civil com o tema: A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NA VIDA DOMÉSTICA E LABORAL E SUAS CONQUISTAS ATRAVÉS DO TEMPO – LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E LEI MARIA DA PENHA.

          f15     f14

 

 

f3

 

f5

 

f7

 

f8

 

f12

 

Assessoria de Imprensa do Sintrivel

Izata Comunicação

07/03/2014