Sintrivel recebe troféus no VI Fetrafest

14 de setembro de 2015

DSCN5887 1

Muito bem representado no VI Fetrafest, o resultado não poderia ser outro, o Sintrivel voltou para casa com troféus. Os companheiros associados se destacaram em todas as modalidades que participaram, porém, as competições foram acirradas e as conquistas vieram em duas delas: Atletismo e Jogador Artilheiro do Futebol.

O companheiro Giovane Pereira de Oliveira se esforçou, fez o melhor tempo no Atletismo e levou o primeiro lugar da modalidade. Já no futebol, o destaque ficou para o companheiro associado Admilson Fernando Alves, que ganhou o troféu de Jogador Artilheiro. Além destas duas provas, o Sintrivel participou também dos jogos de Dominó e Truco.

O Presidente do Sindicato, Roberto Leal Americano, viajou a Quedas do Iguaçu, onde foi a segunda fase do Fetrafest, ao lado dos associados para apoiar e incentivar os participantes. Esta etapa foi disputada por representantes de sindicatos dos trabalhadores da construção civil do oeste e sudoeste do Paraná.

As próximas fases serão realizadas ainda neste mês em Curitiba, entre as regiões da capital e do litoral, e Cianorte, entre o norte e o noroeste do estado. Já a fase final, está marcada para o dia 03 de outubro e reunirá os competidores na cidade de Foz do Iguaçu.

O Sintrivel parabeniza a todos os companheiros por sua participação!

DSCN5941 1 DSCN5953 1

DSCN5879 1 DSCN2566 1

DSCN2561 1 DSCN5852 1

DSCN5923 1