Sintrivel se garante para a final do Fetrafest

12 de setembro de 2016

No último sábado (10) foi realizada a segunda etapa da 7ª edição do Fetrafest (Festival Esportivo e Cultural da Fetraconspar). O evento aconteceu em Cascavel onde o Sintrimmoc foi anfitrião, o evento aconteceu na Associação de Sibtenentes e Sargentos de Cascavel. Participaram desta etapa trabalhadores associados a 8 sindicatos da região oeste e sudoeste do Paraná, que são: Sintrivel (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Cascavel e Região) presidido por Roberto Leal Americano; Sitracocifoz (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil) presidido por Antonio Barros França; Sintramademóveis (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Serrarias, Marcenarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras, Compensados e Laminados) presidido por João Carlos da Silva Machado; Sticm (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário) de Marechal Cândido Rondon que é presidido por Lotário Claas; de Medianeira que é presidido por Climar Ribas dos Santos; e também o de Pato Branco que é presidido por Leandro de Freitas; Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores na Indústrias de Construção Civil e Mobiliário) presidido por Ademir Fogaça e Sintrimmoc (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Cascavel e Região) presidido por Almir Guedes Fernandes.

O Presidente do Sintrivel, Roberto Leal Americano, claro, não poderia deixar de acompanhar de perto os representantes do Sindicato na disputa, por isto, esteve presente neste evento que já é uma tradição para o setor. O orgulho não poderia ser maior, já que o Sintrivel garantiu alguns prêmios nesta disputa, entre eles, o primeiro lugar no campeonato geral e obteve o direito de sediar a Fetrafest 2017 que acontecerá nas dependências da Sede Recreativa da Entidade que conta com um amplo espaço para realizar os campeonatos e promover a interação entre os trabalhadores, o Presidente da Entidade não poderia estar mais feliz.

Mas isto fica para o ano que vem, em 2016 ainda não acabou, mais duas etapas estão por vir. A próxima será realizada no dia 17 em Araucária. Já a 4ª será em Arapongas no dia 24. Em seguida vem a fase final entre os vencedores de cada etapa.

Saiba agora quais foram os finalistas do Sintrivel em cada uma das provas deste fim de semana.

No Futebol, o Sintrivel garantiu o 2° lugar com o time de trabalhadores da empresa Angai que veio de Assis Chateaubriand, cidade da base territorial do Sintrivel. No Truco, garantiu o primeiro lugar com a dupla Valdecir de Almeida de Lima e Uillians Hinze. No atletismo, mais uma vez, o Sintrivel foi referência e garantiu o primeiro colocado com o atleta Giovane Pereira de Oliveira, funcionário da empresa ABA Construções.
Confira algumas fotos desta fase do Fetrafest.

Equipe do Sintrivel no Futebol

sintrivel futebol

Dupla do Sintrivel no Truco

sintrivel truco

Sintrivel no Atletismo

sintrivel atletismo