Com o apoio do Sintrivel, encanador associado está prestes a lançar seu terceiro livro

27 de janeiro de 2016

IMG 6938

Associado ao Sintrivel, o encanador Carlos Aparecido Vicente escreve e coleciona poesias, que atualmente estão bem guardadas em seus dois livros já publicados. A boa e recente notícia é um terceiro livro está a caminho e deve ser publicado até a metade deste ano. Com 80 páginas já prontinhas, o escritor, técnico em Meio Ambiente e trabalhador na indústria da construção civil sente-se orgulhoso de sua conquista.

No ano de 2000, o encanador publicou o seu primeiro livro, e todo o processo foi feito pelo próprio escritor, desde as ideias para os textos até a publicação do material. Já as obras que vieram depois, contaram com uma ajuda muito importante. O Sintrivel deu suporte ao encanador, ajudando o trabalhador – ao lado de outras entidades e pessoas – a publicar o segundo e agora o terceiro livro.

De acordo com o Presidente da Entidade, Roberto Leal Americano, o Sindicato apoia e incentiva o trabalhador com muito gosto. “É um trabalhador da categoria, que tem um serviço pesado, árduo, mas que ainda tira um tempo para fazer poesia. Isso, nos dias de hoje, é uma coisa muito difícil de se ver”, afirma o Presidente.

Apesar da publicação dos livros ser recente, o talento de Carlos vem de muito tempo atrás. Desde pequeno, ainda no primário, ele escreve, declama poesia e sempre que pode participou de concursos, e o melhor: foi o vencedor de muitos deles.

Segundo Carlos, escrever poesia é como um vício, ele nunca conseguiu parar. E o Sintrivel torce para o trabalhador e escritor nunca consiga parar e conquiste muitos outros sonhos. Sempre com o apoio do Sintrivel, que incentiva e faz o possível para ajudar os companheiros associados.

O Sindicato parabeniza o trabalhador por seu talento e espera poder ver ainda muitos outros livros publicados.

Confira uma matéria feita pela Catve sobre a história de Carlos Aparecido Vicente: http://catve.com/noticia/6/139313/encanador-lanca-terceiro-livro-e-enche-de-orgulho-colegas-de-trabalho