Curso de Mestre de Obras – Aula inaugural

19 de junho de 2013

A aula inaugural do Curso de Mestre de Obras no SINTRIVEL aconteceu na segunda-feira 17/06/2013, com a presença de diretores do sindicato e responsáveis pela Atlantis Treinamentos, empresa que vai desenvolver o curso. Quarenta e cinco trabalhadores se inscreveram para o curso, com o objetivo de ampliar seus conhecimentos na construção civil. Todos os participantes são associados ao SINTRIVEL e trabalham com carteira registrada nas empresas do ramo em Cascavel. É a primeira vez que acontece um curso deste gênero, graças ao empenho da diretoria do SINTRIVEL para contratar uma escola que desenvolvesse o curso dentro da necessidade dos trabalhadores.

 DSCN3079 - Cópia

 O auditório do SINTRIVEL recebeu carteiras novas, material didático foi desenvolvido especialmente para o curso, também serão oferecido lanche em todos os dias de curso a partir das 18h30, principalmente para aqueles trabalhadores que precisam ir para a aula direto do serviço e o SINTRIVEL está subsidiando 50% do curso. As mensalidades nos seis meses de curso seão de apenas R$90,00 e todas estas medidas facilitam o acesso do trabalhador à formação profissional.

DSCN3083 - Cópia

DSCN3093 - Cópia

“Este é um projeto piloto, com certeza será o primeiro de muitos outros que o SINTRIVEL vai oferecer”, afirma Oracildes Tavares, presidente do SINTRIVEL

“A escola trabalha com cursos profissionalizantes há 21 anos em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, mas é a primeira vez que encontramos um sindicato disposto a oferecer tantas vantagens para o trabalhador”, ressalta Jerry Enke, profissional de marketing da Atlantis Treinamentos.

DSCN3106 - Cópia

DSCN3119 - Cópia

DSCN3123 - Cópia

Assessoria de Imprensa do Sintrivel

Izata Comunicação

19/06/2013