Eleições SINTRIVEL 2013

3 de outubro de 2013

 

Votação geral

Trabalhadores da construção civil em Cascavel e região estão em pleno exercício da democracia e cidadania. Entre hoje e amanhã são realizadas as eleições no SINTRIVEL. Este é um momento importante e uma demonstração de que a política social está presente no dia a dia das pessoas. Do ponto de vista do movimento sindical, a participação efetiva da classe trabalhadora na eleição dos representantes da sua categoria contribui para a formação de uma consciência cidadã que os levará a exercer a democracia consciente em outros âmbitos, seja numa eleição para presidente de bairro ou presidente da república, o comprometimento deve ser o mesmo.

 

Sr. Julio

“Se não existisse o sindicato não sei o que seria da gente”, afirma o Sr. Julio Ferreira Quadros, trabalhador da construção civil há 30 anos. “É o sindicato que consegue aumento de salário todo ano. Ainda tem um monte de vantagens como o corte de cabelo de graça e o dentista. Eu, graças a Deus, não estou precisando, mas pra quem precisa, isso é uma salvação”, completa.

O processo eleitoral, que conta com chapa única, se estende até amanhã, 03 de outubro, sexta-feira. Equipes estão percorrendo as obras e escritórios em Cascavel e região buscando votos dos trabalhadores da categoria. O resultado será anunciado ao término da votação.

 

 

 

Abertura vale essa

 Denilson Pestana, Geraldo Ramthun, Almir Guedes, Roberto Leal Americano, Adão Ribeiro dos Santos, Reinaldim Barbosa

 

Na noite de ontem, foram distribuídas as urnas e entregues os roteiros paras as equipes de coordenadores e mesários, formadas por trabalhadores da categoria e representantes da FETRACONSPAR, que é a responsável pela realização da eleição.

 

02/10/2013

Assessoria de Imprensa do Sintrivel

Izata Comunicação