Equipe do Sintrivel Fortalece Conhecimentos em Inteligência Artificial durante Curso na Fetraconspar

15 de abril de 2024

Nos dias 11 e 12 de abril de 2024, membros do Sintrivel participaram ativamente do curso de dois dias do Protocolo Treinar, ministrado pela Inteligência Sindical e sediado na Fetraconspar, em Curitiba. Com o foco em Inteligências Artificiais, o treinamento visava capacitar sindicalistas para lidar com os desafios digitais emergentes.

Pedro Otoni e Ricardo Pessetti, da Agência Inteligência Sindical, proporcionaram uma imersão no universo da comunicação e do marketing digital voltado para o movimento sindical. Os participantes tiveram a oportunidade de explorar estratégias inovadoras e ferramentas tecnológicas para ampliar o alcance e a eficácia das atividades sindicais.

A iniciativa demonstra o comprometimento do Sintrivel em se manter atualizado e preparado para os desafios do cenário sindical contemporâneo, onde a tecnologia desempenha um papel cada vez mais relevante.

Por meio dessa formação intensiva, a equipe do Sintrivel está mais bem equipada para enfrentar os desafios do futuro e continuar servindo eficazmente aos interesses da categoria que representa.