Kits de materiais escolares já estão sendo entregues

20 de janeiro de 2016

A semana começou com muito trabalho no Sintrivel para deixar todos os Kits de Materiais Escolares organizados para o início das entregas. No dia 18 de janeiro, bem cedinho, os diretores e funcionários do Sintrivel estavam prontos e o Sindicato estava de portas abertas para receber os trabalhadores que fossem até a Entidade para retirar seus Kits.

Este benefício é um dos vários que o Sintrivel oferece aos companheiros associados que trabalham em indústrias de construção civil, instalações elétricas, montagem elétrica, e gesso e pintura. Todos os trabalhadores que têm filhos ou dependentes de até 16 anos que precisam de materiais escolares podem retirar os Kits no Sindicato. Basta apresentar a Carteira de Associado e o último holerite.

Além da retirada dos Kits na própria sede, alguns estão sendo entregues também nas obras. Trabalhadores que ainda não receberam ou ainda não conseguiram retirar seus Kits, não precisam se preocupar, pois ainda há tempo. As entregas começaram no dia 18 e terminam no dia 29 de janeiro.

O horário de atendimento é das 8h às 19h sem intervalo para almoço. Tudo para facilitar para o trabalhador que precisa só pode passar no Sindicato em seu horário de almoço ou no fim do expediente.IMG 2313

Acompanhe também as fotos de todos os dias de entregas pelo facebook do Sintrivel.

IMG 2329

IMG 2320

 

IMG 2313

untitled 21

untitled 14

untitled 17