Queda de guindaste causa acidente de trabalho em Cascavel

5 de janeiro de 2015

É com pesar que o Sintrivel comunica o primeiro acidente de trabalho em 2015. Hoje, no fim da manhã o presidente do Sintrivel, Roberto Leal Americano, foi informado do acidente e prontamente esteve no local para apurar os fatos e garantir que o direito do trabalhador seja cumprido. O caso está sendo acompanhado pelo sindicato. 

 

               20150105 - Acidente 4                           20150105 - Acidente 5 

 

Reportagem publicada pelo G1 Paraná:

Um rapaz de 18 anos ficou gravemente ferido em um acidente em um canteiro de obras no início da tarde desta segunda-feira (5), no Bairro Coqueiral, em Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem trabalhava na obra quando a estrutura despencou e o atingiu. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário (HU).
A estrutura também derrubou um poste de energia elétrica e interditou parte da Rua Francisco Bartinik. Equipes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) trabalharam para reestabelecer a energia na região.
saiba mais
Conforme a Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito de Cascavel (Cettrans), o trânsito no local ficará interditado até que a estrutrura seja retirada da rua e a Copel termine os trabalhos. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, previsão é de que o trânsito seja liberado por volta das 18h.
De acordo com o HU, o rapaz está em cirurgia e o estado de saúde é grave.

Clique aqui e veja a reportagem no G1