Sintrivel age rapidamente e garante direitos aos trabalhadores da empresa Atitude

8 de dezembro de 2015

Na busca para ter seus direitos reconhecidos, trabalhadores associados ao Sintrivel procuraram o Sindicato para pedir auxílio. Os trabalhadores da empresa Atitude Construções e Serviços Ltda – Epp, que havia sido contratada como subempreiteira da empresa Ícone – Inove Consultoria e Engenharia Ltda, estavam com salários atrasados.

Diante deste problema, o Presidente do Sintrivel, Roberto Leal Americano, se reuniu com os companheiros e com representante da Ícone nessa segunda-feira (07). Nesta reunião, ficou acordado que a empresa pagará as verbas rescisórias e salários atrasados da Atitude, levando em conta que essa empresa não está mais em Cascavel.

Os trabalhadores estão aliviados com a intervenção e ajuda do Sintrivel, que solucionou o problema. Caso a Entidade não agisse rapidamente, aproximadamente 20 trabalhadores poderiam perder seus direitos.

Se você, companheiro associado, precisa do apoio do Sindicato para resolver impasses com seu empregador, confie no Sintrivel, pois seus representantes farão o possível para ajudá-lo. Se você, trabalhador, ainda não é associado, entre em contato com a Entidade e conheça todos os benefícios que estão à sua disposição.

12346357 1518701065089569 6103199009415055902 n