Sintrivel divulga planilha detalhada com acidentes de trabalho de 2015 e 2016

21 de junho de 2016

acidente de trabalhoO Sintrivel está sempre preocupado com a saúde e segurança de seus associados e demais trabalhadores nas indústrias da construção civil do oeste do Paraná. Por isso, o Sindicato trabalha para reduzir o número de acidentes de trabalho por meio de ações que, por vezes, são realizadas nos próprios canteiros de obras. 

De 2015 para cá já é possível notar uma queda siginificativa no número de acidentes decorrentes do ambiente, condições e equipamantos utilizados pelos trabalhadores. O Presidente do Sintrivel, Roberto Leal Americano, ao lado de sua equipa elaborou uma planilha detalhada com estes dados, além de apresentar o nome de quem se feriu, qual foi a causa e para qual empresa trabalha.

Só para se ter uma ideia, em 2015 foram registrados ao todo 39 acidentes de trabalho. Em 2016, já estamos na metade do ano e foram registrados apenas 7. São números que apontam melhoria significativa neste cenário. Se você tem interesse, pode conferir a tabela completa clicando aqui: Tabela 2015Tabela 2016.