SINTRIVEL parabeniza todos os Profissionais da Construção Civil pelo seu dia – 26 de outubro

26 de outubro de 2018

44775383 1959766444316360 4152941854326784000 n

 

O Presidente do SINTRIVEL – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Cascavel e Região, Roberto Leal Americano, parabeniza todos os profissionais da categoria da Construção Civil pelo seu dia, 26 de outubro de 2016.

Está data homenagem todos os profissionais ligados direta ou indiretamente ao ramo da Construção Civil. Sendo um dos segmentos mais importantes no aspecto sócio econômico do Brasil, a construção civil vem sendo responsável por expressiva parcela do PIB -Produto Interno Bruto do País.

Ao longo desses 33 anos de existência do SINTRIVEL, o mesmo avançou muito nas conquistas para os Trabalhadores das categorias representadas. Durante os últimos anos o Sindicato através da mobilização da classe e trabalho duro conseguiu reajustes e aumentos salariais, na maioria dos casos com percentuais acima da inflação.

Diversos benefícios foram conseguidos, como café da manhã, Vale alimentação, Cesta Básica e tantos outros.

Além de todos os benefícios conseguidos através das Convenções Coletivas, o Sindicato ainda oferece aos seus associados os serviços de Dentista, Cabelereiro, Assessória Jurídica e Homologação de rescisões de contrato de trabalho. Incluindo a distribuição de Material Escolar para associados com filhos.

Sempre pensando no bem-estar do trabalhador e em sua saúde o Sindicato realiza um trabalho de fiscalização e orientação permanente nas diversas obras dentro da sua base territorial, evitando assim prejuízos de todos os tipos para o trabalhador e fiscalizando os canteiros para manter a segurança no local de trabalho.

Mesmo com todas as conquistas, ainda há muito a se fazer, mesmo que estejamos convivendo com todas as maldades desse governo neoliberal, o qual só tem tirado e reiterado o discurso de tirar direitos da classe trabalhadora em prol dos empresários, patrões e das elites conservadoras.

Reitero os meus votos e desejo a todos um feliz dia do Profissional da Construção Civil

#diadoprofissionaldaconstruçãocivil #homenagem #SINTRIVEL#SINDICATO #construçãocivil

 

SINTRIVEL, 26 de outubro de 2018