Sintrivel participa da 6ª Conferência Municipal de Cascavel

29 de junho de 2016
O Presidente do Sintrivel, Roberto Leal Americano, juntamente com o Secretário Geral, Vilmar Valtrich, participa da 6ª Conferência Municipal no Teatro de Cascavel para discutir o Plano Diretor e a função social das cidades. O evento começou nesta noite (28) e segue até o dia 30 com uma extensa programação.
O tema das discussões é “A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. Nesta primeira noite de encontro, uma mesa redonda foi realizada abordando o tema central.
O segundo dia está reservado para a realização da 1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de Cascavel 2016. O início está previsto para às 8h e término será às 17h30.
O objetivo do encontro é detalhar o atual Plano Diretor e quais foram as melhorias e os avanços notados na cidade ao longo dos últimos dez anos, além de um balanço realizado pelas secretarias municipais.
Já na quinta-feira, último dia de conferência, será realizada a eleição dos delegados que representarão o município na etapa estadual da Conferência das Cidades. Além disso, será feita também a eleição dos novos membros para o Conselho Municipal, o Concidade.
Com informações Prefeitura de Cascavel