Sintrivel participa de encontro em Foz do Iguaçu

2 de outubro de 2015

O Presidente do Sintrivel, Roberto Leal Americano, juntamente com o Secretário Geral, Vilmar Valtrich, e o Secretário de Finanças, Adão Ribeiro dos Santos, está em Foz do Iguaçu nesta sexta-feira (02) participando do II Encontro dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Região Sul.

Dirigentes sindicais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão reunidos no Hotel Carimã com o objetivo de debater assuntos pertinentes para os trabalhadores das indústrias da construção civil. O evento é realizado pela Fetraconspar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do paraná).

Os participantes assistem às seguintes palestras: Sustentabilidade das Organizações Sindicais; Estrutura Sindical; Defesa da Previdência Social; Não à Terceirização na Atividade da Empresa; Garantia dos Direitos Sociais; Convenção 151 e 158 da OIT; e Moralização e Ética na Política.

O Sintrivel participa de encontros como este para se informar cada vez mais para lutar pelos direitos e buscar por melhorias para trabalhadores como você, companheiro associado.

20151002 090142 1