SINTRIVEL participa do 3º Seminário de Aperfeiçoamento sobre Saúde e Segurança no Trabalho da FETRACONSPAR

26 de abril de 2012

O diretor do SINTRIVEL, Roberto Leal Americano e a Técnica em Segurança do Trabalho, Janice da Cruz, participam entre ontem e hoje do 3º SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO realizao pela FETRACONSPAR em Curitiba.

O 1º dia do evento contou com a Palestra do Dr. ZUHER HANDAR, Médico do Trabalho do Centro Estadual de Saúde do Trabalhador, com o tema: “AS CAUSAS DAS DOENÇAS OCUPACIONAIS”, e a palestra da Dra. ROSEMARY CHRISTINA PILA TELES, Advogada Especialista em Direito Civil e Processo Civil, com o tema: “PPP – PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO”.

Após o encerramento das palestras foi aberto espaço para que os sindicatos filiados pudessem expor todas as ações desenvolvidas, pelos mesmos, no sentido da Prevenção da Saúde e Segurança no Trabalho, que contou com a apresentação de três sindicatos, o SINTRIVEL de Cascavel, o SOMSJOP de São José dos Pinhais e o SOM de Francisco Beltrão.

IMG_0637 IMG_0631 IMG_0716 IMG_0766 IMG_0803 IMG_0810 

Fonte: http://fetraconspar.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=8488:3o-seminario-de-aperfeicoamento-sobre-saude-e-seguranca-no-trabalho&catid=225:eventos&Itemid=92

27/04/2012