Sintrivel participa do IV Encontro de Jovens da Fetraconspar

26 de maio de 2014

O representante do Sintrivel no IV ENCONTRO DE JOVENS DA CONSTRUÇÃO E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ, foi o colaborador Fabiano Isidoro Rodrigues dos Santos. O evento foi realizado entre os dias 22 e 23 de Maio de 2014, no Condor Hotel, em Curitiba e contou com 41 participantes que representaram 22 sindicatos filiados à Fetraconspar. O objetivo do encontro é aprimorar os conhecimentos dos participantes. No primeiro dia de evento, na parte da manhã foi realizado, como atividade extra, um Passeio pela Cidade de Curitiba com o ônibus especial de turismo “Jardineira” onde os jovens tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de Curitiba, com uma parada no Parque Tanguá.

 

2014 encontro jovens passeio

Na parte da tarde foi iniciada as atividades com a abertura do evento pelas autoridades presentes seguida pela palestra do DR. PEDRO BODÊ – Professor do Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos da UFPR – Universidade Federal do Paraná com o Tema: LIMITES, LIBERDADE E RESPONSABILIDADES.  O primeiro dia foi finalizado com a Palestra da ROSEMARY CHRISTINA PILA TELES – Advogada Especialista em Direito Civil e Processo Civil com o Tema: GERAÇÃO X,Y,Z – CONFLITO ENTRE AS GERAÇÕES.

O segundo dia de eventos começou com a palestra do DR. RICARDO COSTA DE OLIVEIRA, Doutor em Ciências Sociais, Professor de Ciência Política e Chefe do Departamento de Ciências Sociais da UFPR – Universidade Federal do Paraná com o tema: JOVEM E PARTICIPAÇÃO POLÍTICA. Em seguida teve a palestra da MARILUCIA RAMIRO GONÇALVES – Jornalista, com especialização em comunicação empresarial e educação, professora e autora do livro “Quem mexeu na minha Bagunça?” escrito com a psicoterapeuta Celi Piernikarz com o Tema: “VOU MEXER NA BAGUNÇA DO MEU DIA A DIA” também foi entregue a todos os participantes um exemplar do livro “Quem mexeu na minha Bagunça”.

 

2014 encontro jovens

 

Com informações de fetraconspar.org.br

Assessoria de Imprensa do Sintrivel

Izata Comunicação

26/05/2014

 

Fonte: FETRACONSPAR, 22 de maio de 2014