Três décadas de uma história de muitas lutas e conquistas

15 de setembro de 2015

imagesU8C46178

Hoje, 15 de setembro de 2015, é dia de comemorar, pois o Sintrivel completa 30 anos de fundação. Nestas três décadas, muitas foram as lutas para conquistar melhorias e garantir direitos aos trabalhadores da construção civil de Cascavel e região. Avanços que foram conquistados com responsabilidade, respeito pelo trabalhador e também muita dedicação dos presidentes e diretores que passaram pela entidade.

Hoje, os associados têm todos os seus direitos assegurados em Convenção Coletiva de Trabalho. É importante se informar sobre cada um deles para exigir que os empregadores cumpram com sua parte. Além disto, o Sindicato oferece inúmeros benefícios para melhorar a qualidade de vida dos companheiros.

Por meio do Sintrivel, é possível receber cesta básica em momentos de necessidade; ter atendimento odontológico gratuito para o trabalhador e sua família; cortes de cabelo também são oferecidos gratuitamente; e ainda é possível ainda receber uma festa de aniversário com direito a bolo, salgadinhos e refrigerantes.

Além de todos estes benefícios, a entidade apoia e incentiva a educação, por isto, faz a doação de Kits de Materiais Escolares. Os filhos e dependentes dos companheiros associados não deixarão de estudar por falta de material.

Cada direito conquistado foi uma batalha vencida pelo Sintrivel nestes 30 anos de trabalho. Os próximos anos que virão prometem ainda mais conquistas e melhorias para a classe trabalhadora da indústria da construção civil.